O que afeta o lucro?

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Em vez de ser o principal produtor de renda em sua agência, seu futuro depende
de você persuadir pelo menos três potenciais vencedores a ingressar em sua
imobiliária e, em seguida, transformá-los em uma equipe de vendas produtiva.
Para atingir este nível de lucro é necessário Res que a agência, a partir de seu
líder, adere a elevados padrões de cultura, treinamento, atuação e foco em
resultados. Apesar do lucro bruto médio do setor estar abaixo de 15%, sua
margem de lucro deve ser de 30%. Isso está sendo alcançado por um grande
número de clientes e deve ser seu padrão também.
Os principais fatores que afetam o lucro são: Taxa bruta de venda Você pode
estar em uma área de alto preço ou cobrar uma taxa alta. Sua capacidade de
ganhar uma taxa total maior do que as taxas de seus concorrentes depende da
qualidade do treinamento que você instila em sua imobiliária. Descontadores de
taxas obtêm lucros menores do que aqueles que não descontam. Número de
membros da equipe O número mínimo de vendedores de que você precisa para
obter lucro e segurança é quatro. Quando você começa a negociar, você pode
ser o único vendedor.
A contratação deve se tornar uma prioridade se você quiser construir um negócio
em vez de ter um emprego. Qualidade dos membros da equipe Cada membro
da equipe deve ser excelente! Tenha cuidado ao contratar vendedores do seu
empregador anterior. Na verdade, tenha cuidado ao contratar pessoas
experientes. A taxa de sucesso com vendedores experientes é menor do que
estamos alcançando com pessoas inexperientes, selecionadas com cuidado e
treinadas da maneira certa. Recuse-se a tolerar a mediocridade. Pagamento a
Integrantes Nunca ofereça grandes porcentagens para atrair vendedores.
Nada mata seus lucros mais rápido. Não há evidências que indiquem que a
porcentagem paga a um vendedor tenha alguma influência sobre os ganhos
líquidos do vendedor no final de um ano financeiro.

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