Estrutura de treino

A estrutura de treino recomendada com base no nível de condicionamento físico
de cada pessoa – Iniciante – Recomendado para começar com as duas aulas de
spin por semana. Intermediário – Recomendado fazer as duas aulas de spin
mais um treino de spin por semana. Avançado – Recomendado fazer as duas
aulas de spin mais dois treinos de spin por semana.
Certifique-se de manter-se hidratado durante o treino. Se você se sentir tonto
e/ou desmaiar enquanto estiver na bicicleta, desça lentamente e sente-se em
uma área bem ventilada. Beba água e concentre-se na respiração.
Aqui estão oito benefícios da aula de spin e as razões pelas quais você deve
experimentá-la:
Qual a melhor marca de bike spinning
É mais fácil para as articulações. Spinning é um exercício de
baixo impacto que é fácil para as articulações. Diminui o Estresse. Queima
calorias. Melhora a Força. Constrói Força Mental. Fortalece o Núcleo. Interação
e Garante um Coração Saudável.
Liste quatro objetivos que você gostaria de realizar praticando o spinning, pelo
menos um desses objetivos deve ser orientado para o instrutor ou envolver uma
outra pessoa. Pelo menos um desses os objetivos também devem ser pessoais
e não necessariamente envolver sua vida profissional. Nós recomendamos que
você mantenha seu prazo dentro de 3 a 6 meses, embora possa haver exceções.
Além disso, mantenha definidas suas prioridades.

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