Sinais inválidos: Recepção ou recuperação

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A equipe A esclarece. B1, depois de fazer um sinal de parada de voleio em sua linha de 20 jardas, deliberadamente deixou a bola bater no chão, onde B2 a recuperou no rebote e avançou para o B-35. REGRA: A bala morreu no ponto de recuperação. O avanço é ilegal. Penalidade – 5 jardas do ponto da frente, o ponto de recuperação. Bola para a equipe B, 1a e 10. Em um chute de folga no futebol americano, o girador B22 faz um sinal ilegal de parada de voleio, fazendo um breve movimento da mão levantada.

Ele recebeu a bola em suas 35 jardas e correu para suas 40 jardas, onde foi abordado. REGRA : O marcador está morto quando recebido. Falta por atraso de jogo por B22; Pênalti de 5 jardas do ponto de bola morto, nenhuma falta do tackler como B22 claramente deu a aparência de que ele era um portador de bola. 1a e 10 jardas para a Equipe B em suas 30 jardas.

Uma recepção como resultado de um sinal inválido não é uma parada de voleio, e a bala morreu no local de recepção ou recuperação. Se o sinal for feito após a recepção ou recuperação, a bala morreu no momento em que o sinal foi dado pela primeira vez (D.H. 6.5.1.I). b. Os sinais que não são válidos para além da zona neutra apenas dizem respeito à Equipe B. c. Um sinal não válido para além da zona neutra só é possível se a bala tiver atravessado a zona neutra (Regra 2.16.7) (D.H. 6.5.3.I). I. A1 ou B1 fazem um sinal de parada de voleio além da zona neutra durante um chute que não cruza a zona neutra.

REGRA: Qualquer sinal da Equipe A é ignorado. A equipe B não pode fazer um sinal de parada de voleio porque a bola não cruzou a zona neutra. No entanto, a bala está morta quando é recebida ou recuperada (Regras 2.8.1.a e 4.1.3.g). II. Durante uma cobrança de falta, B17 faz um sinal de parada de voleio inválido perto da linha de toque, erra a bola que sai dos limites. REGRA : Bola na B, 1a e 10a no ponto de replay. III. Um scrum kick atinge o chão além da zona neutra, salta alto no ar e B1 faz um sinal de parada de voleio. REGRA : Sinal inválido. A bala morreu quando foi recuperada. IV. B1 recebe um chute scrum além da zona neutra e, em seguida, faz um sinal de parada de voleio. REGRA : Sinal inválido. A bala morreu onde o sinal foi dado pela primeira vez.

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